Informes

Contribuição Confederativa 2013

Por TI Rio - em 05/06/2013

A sua empresa tem até o próximo dia (28/06) para efetuar o pagamento da Contribuição Confederativa 2013 e ficar em dia com suas contribuições, além de garantir inúmeros benefícios oferecidos pelo TI Rio.

Conheça alguns destes benefícios oferecidos pelo Sindicato: convênio médico e odontológico, assessoria jurídica, aluguel de auditórios, seguros de automóveis, descontos em cursos de idiomas, informática e instituições de ensino etc.

É importante lembrar que todas as empresas devem recolher a Contribuição Confederativa, sejam elas optantes pelo Simples, pelo Regime do Lucro presumido ou Lucro Real, já que isto é uma cláusula de cumprimento obrigatório da Convenção Coletiva aprovada anualmente em Assembleia Geral pelos associados.

Não fique de fora, para efetuar o pagamento é bem fácil, basta você acessar o site do Sindicato e imprimir o boleto bancário que já se encontra disponível.

A Contribuição Confederativa das Empresas de Informática está prevista, na cláusula 45° da Convenção Coletiva de Trabalho 2011/2013, com tabela reajustada pela cláusula 10ª do Termo Aditivo a CCT 2011/2013.